Conheça a primeira Store de procedimentos estéticos do Brasil e faça parte desta revolução.
A SUA LOJA DE ESTÉTICA ONLINE
Escolha quais procedimentos oferecer
Decida quais horários da agenda disponibilizar
Conquiste e fidelize novos pacientes
100% completo
Oferecemos tudo o que você precisa para fidelizar e surpreender seus pacientes.
Agenda
Loja Personalizada
Relacionamento com o cliente
Financeiro
Loja do Selffi
100% completo
loja online
Fidelização
Criamos e disparamos automaticamente mensagens via e-mail, notificações de push e chat no Aplicativo para:
financeiro
SELFFI SHOP
Na Selffi Shop você pode adquirir materiais e medicamentos de alto custo a valores negociados por nós.
Nós negociamos o melhor valor e você pode concluir a compra diretamente com o fornecedor de itens como:
E muito mais…
AUTONOMIA DO PROFISSIONAL
O cliente escolhe o procedimento e faz o agendamento
Nada é cobrado na hora, o cartão é utilizado apenas para efetuar a reserva
No dia agendado o atendimento começa com uma avaliação
Se necessário, o profissional ajusta o procedimento agendado
O valor, que ainda não foi cobrado, é ajustado e debitado
A SUA STORE
Cirurgiões Plásticos
Dermatologistas
Dentistas
Clínicas ou Centros de Estética
Clínicas ou Consultórios Dermatológicos
Clínicas ou Consultórios Odontológicos
PARCERIAS
Baixe nosso aplicativo na sua App Store ou Google Play
Faça seu cadastro e envie sua documentação pelo App
Aguarde nossa avaliação e sua confirmação de cadastro
Torne-se um parceiro verificado e aproveite os benefícios
FAÇA PARTE DO TIME
Pacientes preferem agendar online:
Somos o único App exclusivo de estética do Brasil, referência em buscas para quem procura procedimentos estéticos. Os clientes mais qualificados estão aqui.
Monte sua loja em 5 minutos:
Não se preocupe com dificuldades com tecnologia ou nomes dos procedimentos, produtos e equipamentos. Te guiamos passo a passo para que você apenas selecione o que precisa para montar sua Store.
Tenha menos cancelamentos:
Seu paciente vai receber avisos e lembretes das consultas, o que reduz drasticamente a chance dele cancelar ou não aparecer. E mesmo que isso aconteça, cuidamos de tudo para você.
Pague somente quando usar:
No Selffi você só paga quando usa. Ou seja, ao invés de cobrarmos um valor de assinatura, será cobrado apenas um pequeno percentual por cada atendimento realizado via aplicativo.
Apareça nas melhores buscas:
O paciente pode até te encontrar no Google, mas as chances dele te encontrar no Selffi são muito maiores. No App ele procura por localização, avalia os serviços e usa filtros de busca.
Não perca mais agendamentos:
Os agendamentos via App podem ser feitos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Por isso, nenhum paciente fica sem atendimento e você não perde mais nenhum agendamento.
PROFISSIONAIS EXCLUSIVOS
Uma plataforma exclusiva para profissionais de alto nível. Com um processo rigoroso de seleção e validação, todos os profissionais ativos recebem um selo de qualificação e verificação.
Entre para o time o quanto antes. Sabemos que o mercado é grande, mas não podemos incluir todos. Por isso estamos em processo de seleção, com vagas limitadas.
Com a Selffi você conquista:
SOLUÇÃO COMPLETA
Tenha campanhas otimizadas e as melhores estratégias de Marketing trabalhando por você e pela sua clínica sem investir uma fortuna nisso
Os pacientes encontram você pelo Aplicativo, se tornam clientes e você aumenta a fidelização criando planos personalizados de tratamento
Além de serem lembrados dos agendamentos com mensagens automáticas, os clientes ainda podem ser fidelizados por você em um plano de tratamento
Você terá mais agendamentos, sem precisar aumentar sua Equipe ou investir em softwares de gestão. Cuidamos de tudo para você.
Não precisa se preocupar com inadimplência ou não pagamento. Aqui na Selffi garantimos o recebimento de todos os procedimentos realizados
Você não paga nada para se tornar um parceiro. Apenas será cobrado um percentual por procedimento realizado.
faq
O aplicativo Selffi conecta os melhores profissionais de estética do Brasil com seus potenciais pacientes. Através da plataforma, é possível encontrar os melhores profissionais em suas especialidades, agendar procedimentos e efetuar pagamentos. Tudo isso sem filas ou burocracia.
O aplicativo ainda não dispõe de medidas de acessibilidade específicas, mas está em nossa lista de melhorias previstas para 2024.
Aceitamos cartões de crédito das bandeiras Visa, Master, Amex, Hipercard, JCB, Aura, Discover, Diners Club e ELO.
Uma plataforma exclusiva para profissionais de alto nível. Com um processo rigoroso de seleção e validação, todos os profissionais ativos recebem um selo de qualificação e verificação. Entre para o time o quanto antes! Nossas vagas são limitadas.
A plataforma inclui procedimentos estéticos, tais como:
A plataforma oferece diversas vantagens em comparação com métodos tradicionais de agendamento, especialmente para Clínicas de Estética. Entre os benefícios mais significativos estão:
Um ecossistema integrado com todas as ferramentas necessárias para gerenciar e expandir sua clínica, desde agendamentos até marketing.
Acesso a campanhas de marketing direcionadas e eficazes, ajudando a atrair novos pacientes de maneira constante.
Fluxo regular de novos pacientes, expandindo sua base de clientes.
Medidas para diminuir significativamente os índices de cancelamento de consultas e procedimentos.
Sistema de agendamento otimizado e automatizado, tornando o processo mais eficiente e reduzindo a carga de trabalho administrativo.
100% de garantia nos recebimentos, mitigando o risco de inadimplência.
Sem investimento inicial para adesão à plataforma, e não há custos fixos, tornando-a uma opção econômica e acessível.
A plataforma desempenha um papel crucial na promoção da reputação dos profissionais de saúde e estética, oferecendo várias vantagens estratégicas:
Visibilidade aumentada
Fortalecimento da marca pessoal
Fidelização de clientes
Feedback construtivo
Gestão de agendamentos eficiente
Ao utilizar a plataforma, os profissionais não só ganham em termos de eficiência operacional, mas também em construir e manter uma reputação sólida e confiável no mercado.
Profissionais que querem se cadastrar no aplicativo Selffi precisam enviar Razão Social e os dados do responsável social, assim como meios de contato para validação.
Após o cadastro do profissional, os dados passam por uma análise para verificação das informações diante a checagem de documentos públicos de conselhos de classe e órgãos sanitários. Além de avaliações referentes a localização e estrutura da clínica.
Os parceiros do aplicativo Selffi devem emitir faturas aos clientes ao concluir o atendimento, conforme a legislação local, já que as reservas configuram um acordo legal entre parceiros e clientes. Embora o aplicativo Selffi não emita faturas, ela pode fornecer recibos de pagamento. Os parceiros são responsáveis por emitir faturas, que devem corresponder aos serviços contratados para cumprir com as normas de serviços online. Inconsistências nas descrições podem resultar em estornos e chargebacks. Faturas, seja RPA ou nota fiscal eletrônica, devem ser fornecidas ao final do atendimento, em papel ou por e-mail. Reservas com status de recusado, cancelado ou agendado não exigem emissão de faturas ou recibos.
Mesmo quando o aplicativo Selffi facilita o pagamento dos clientes, os profissionais parceiros ainda precisam fornecer uma fatura para eles no momento da finalização do atendimento – seja em papel, por e-mail, ou das duas formas, caso seja exigido pela legislação local. Isso porque o acordo do atendimento permanece sendo entre o profissional parceiro e o cliente.
Algumas informações importantes sobre faturas:
Por favor, certifique-se de que a fatura seja emitida no nome do cliente.
A fatura fornecida ao cliente deve sempre exibir o valor total da reserva. Mesmo nas situações em que o aplicativo Selffi deduz a comissão antes de transferir o valor restante da reserva, ainda é exigido que os profissionais parceiros emitam uma fatura referente ao valor total da reserva.
Conforme consta nos Termos Gerais de Prestação de Serviços, o aplicativo Selffi apenas facilita o pagamento para e em nome do parceiro profissional. O parceiro continua sendo o fornecedor do atendimento ao cliente. O aplicativo Selffi não faz a revenda do atendimento. Logo, assim como na situação em que o cliente faz o pagamento diretamente ao parceiro, é necessário emitir uma nota fiscal ou um recibo, quando exigido pela legislação local.
Você é médico ou dentista?
Faça parte dessa revolução.
Avenida das Américas 3500 , Le Monde Office Bloco 3 — loja C / Barra da Tijuca Rio de Janeiro – RJ CEP 22640-102
Feito por Sales Check